segunda-feira, 23 de junho de 2014
Tom Cruise se encontra com diretor e pode fazer participação em novo 'Star Wars'
É filme de ação? É ficção-científica? Então Tom Cruise não pode perder a chance! O ator de 51 anos está negociando uma participação em 'Star Wars: Episódio VII', que será dirigido por J.J. Abrams (diretor de 'Missão: Impossível III', 2006). Segundo o Daily Mail, o astro se encontrou com Abrams para discutir um papel no próximo 'Star Wars'. A notícia da possível participação vem logo após o ator Harrison Ford, que reprisa seu papel como Han Solo da trilogia original, ser levado às pressas para uma cirurgia na semana passada depois de um acidente no set de filmagens. O ator de 71 anos está se recuperando depois de quebrar a perna e não estará disponível para gravar por alguns meses. 'Star Wars' está atualmente sendo filmado no Pinewood Studios, em Buckinghamshire, Inglaterra. A Disney anunciou que irá produzir vários spin-offs de 'Star Wars' com foco em personagens populares da franquia sci-fi, com lançamentos previstos para 2016 e 2018. Já a nova trilogia vai ser lançada no próximo ano com o 'Episódio VII', seguido de estreias em 2017 e 2019.
Fonte – Revista Monet
sexta-feira, 20 de junho de 2014
Paramount prepara pacotão de sequências: Transformers 5, G.I. Joe 3, Star Trek 3 e mais!
Se você é daqueles que adora continuações de filmes de sucesso, pode vibrar! Edward Ryan, executivo da Paramount Pictures, aproveitou a apresentação do estúdio durante a CineEurope para revelar quais são os planos da empresa para os próximos dois anos. Se para 2015 estão agendados os já anunciados Terminator: Genesis (refilmagem do clássico O Exterminador do Futuro, com Arnold Schwarzenegger), Missão Impossível 5, Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água, A Ressaca 2 e a nova versão de Sexta-feira 13, o ano de 2016 também promete uma enxurrada de sequências. Confira só o que a Paramount planeja para daqui a dois anos: Transformers 5, G.I. Joe 3, Star Trek 3, João e Maria 2, Um Tira da Pesada 4 e a nova versão de Ben-Hur. Satisfeito? Dos filmes citados, apenas Ben-Hur e Um Tira da Pesada 4 já têm diretores definidos: Timur Bekmambetov e Brett Ratner, respectivamente. Da mesma forma, são os únicos que já possuem data de lançamento definida: o novo Ben-Hur estreará nos Estados Unidos em 26 de fevereiro de 2016, enquanto a nova aventura do policial Axel Foley chegará em 25 de março. Por mais que ainda não tenha sido anunciado, é bem provável que os demais cheguem ao circuito durante o concorrido período do verão americano.
Fonte - AdoroCinema
Eduardo e Mônica, música de Renato Russo, ganhará versão para o cinema
Fãs de Renato Russo, podem vibrar! Após meses de negociações, a canção "Eduardo e Mônica" enfim será adaptada para o cinema. O responsável pela tarefa será René Sampaio, diretor de Faroeste Caboclo, também baseado em um sucesso da Legião Urbana. "Sou super fã da Legião Urbana. Será mais uma possibilidade para realizar um sonho", disse o diretor em entrevista ao jornal O Globo. A produtora Bianca de Felippes falou um pouco sobre como será o longa-metragem: "É uma história de amor, mas não será uma comédia romântica. Queremos que o filme tenha a cara do Renato, que ele se orgulhasse da obra. Não faremos um videoclipe. É outro projeto." A intenção é que as filmagens de Eduardo e Mônica aconteçam no segundo semestre de 2015, visando um lançamento comercial em 2016. Ainda não há atores cotados para o elenco, mas a produtora já conversa com um candidato em potencial para escrever o roteiro. O nome, por enquanto, é mantido sob sigilo. Apesar da expectativa em torno de Eduardo e Mônica, este pode não ser o próximo trabalho de René Sampaio como diretor. Devido à boa repercussão de Faroeste Caboclo em festivais internacionais, ele tem negociado com investidores estrangeiros e pode comandar um longa internacional antes. "Não posso dizer que está será meu segundo filme, tenho outros trabalhos em vista. Mas Eduardo e Mônica é minha prioridade", declarou o diretor. Fonte - AdoroCinema
terça-feira, 17 de junho de 2014
O Pai da Noiva: Steve Martin vai atuar em terceiro filme da franquia, que terá casamento gay
O Pai da Noiva 3 vem aí! De acordo com o site da jornalista Nikki Finke - a mesma que vazou a suposta lista dos filmes de super-herói que a DC Comics que a Warner Bros vão anunciar na Comic Con - o ator Steve Martin vai retomar o papel do enciumado pai de família George Banks, de O Pai da Noiva (1991) e O Pai da Noiva 2 (1995). Porém, agora no século 21, a trama da sequência vai ter uma leve alteração. No primeiro filme, George não conseguia suportar a ideia de que sua filha estava se casando. No segundo, ele teve uma crise de meia idade quando descobriou que ia virar vovô. Já em O Pai da Noiva 3, George vai descobrir que seu filho Matty Banks (interpretado por Kieran Culkin nos longas anteriores da franquia), agora com 29 anos, é gay e está de casamento marcado com outro homem, filho de um militar de alta patente da marinha americana. George não consegue aceitar e é expulso de casa por Nina, sua esposa, interpretada por Diane Keaton anteriormente. A partir daí, ele começa a refletir sobre seus preconceitos. Charles Shyer, que dirigiu os dois filmes anteriores, está escalado para retomar a função e também escrever o roteiro. Ainda não há informações sobre o retorno de Keaton, Culkin e Kimberly William, e sobre o início das filmagens ou previsão para estreia. Outra interrogação relacionada ao projeto tem a ver com o título. Seria mais correto se o nome do filme fosse O Filho do Noivo do que O Filho da Noiva 3, certo?
Fonte - AdoroCinema
domingo, 1 de junho de 2014
Ficção científica Stargate vai ganhar refilmagem, e pode se tornar uma trilogia
O diretor Roland Emmerich está empolgado com a possibilidade de atualizar as suas franquias mais famosas dos anos 1990. Enquanto prepara Independence Day 2, o cineasta também anunciou que vai comandar uma refilmagem da ficção científica Stargate, dirigida por ele mesmo em 1994. A ideia é transformar a trama em uma nova trilogia. A história do filme original gira em torno de um grupo de cientistas (liderados por James Spader) e um grupo de militares (comandados por Kurt Russell) que descobrem uma passagem para um novo mundo em uma galáxia distante. Estes homens embarcam na viagem desconhecida, sem saber como poderão voltar à Terra. Stargate conquistou um sucesso moderado na época de seu lançamento, arrecadando pouco menos de US$200 milhões nas bilheterias internacionais. Mas com novos efeitos especiais, certamente a história poderá render uma franquia lucrativa aos estúdios Warner e MGM. No entanto, ainda não se sabe quando a nova versão chegará aos cinemas, já que Emmerich ainda tem que filmar Independence Day 2, começar a produção de Independence Day 3 e concluir o drama Stonewall, sobre os diretos dos gays. Ou seja, a agenda do cineasta está lotada até pelo menos 2016. Fonte – AdoroCinema
Assinar:
Postagens (Atom)