domingo, 31 de março de 2013

Vladmir Brichta recusa papel na cinebiografia de 'Tim Maia'

Vladmir Brichta desfalcou o elenco da cinebiografia de ‘Tim Maia’, do diretor Mauro Lima. “Não vou fazer. Recebi o convite, mas estou gravando ‘Tapas & Beijos’ e em turnê com a peça ‘Arte’ pelo Brasil até o fim do ano. Não tinha como”, conta o ator, que planeja dirigir um espetáculo para a mulher, Adriana Esteves, atuar: “O texto que eu gostaria que ela fizesse e que ela gostaria que eu dirigisse não está no alcance da gente nesse momento por direitos e tal, mas a vontade existe, sim”. Fernanda Torres é outra que não poderá fazer cinema por conta do seriado da Globo. Ela acabou de escrever um filme de terror. “Eu tinha até papel, mas não posso fazer. Vai rolar este ano, estamos levantando dinheiro, vendo locação. Dessa vez, eu só escrevi. Não vou precisar me maquiar nem colocar salto alto, olha que maravilha”, brinca a atriz. Fonte - O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário