sábado, 17 de abril de 2010

Atores disputam papel de He-Man












Segundo a revista People, o homem mais poderoso do universo deve ser forte e de preferência loiro. Deve ser protegido pelos poderes de Grayskull e também imune às forças do mal de Skeletor. A jornada de trabalho é longa, mas o pagamento é bom. Além disso, deixar o corpo um pouco à mostra é sempre bem-vindo. Isso é como o público imagina que seja o elenco para o papel de He-Man do filme Masters of the Universe, baseado no sucesso da Mattel, de 1982. O filme, previsto para ser lançado em 2011, terá direção de John Stevenson, que traballhou à frente de filmes como Kung-Fu Panda e Shrek. A People propôs aos leitores que escolham entre quatro atores pré-selecionados:
Chris Evans, 28: com seus rostinho bonito e corpo escultural, o ator de Quarteto Fantástico poderia se adaptar facilmente ao papel de He-Man. O ponto negativo para ele, porém, é que já está cotado para interpretar o Capitão América em Capitão América: O Primeiro Vingador, também marcado para 2011.
Kellan Lutz, 25: o ator e modelo já interpretou Emment Cullen na série Crepúsculo. Além disso, sua outra aparição como super-herói é no filme Imortais, também previsto para 2011, em que interpreta Poseidon, o rei grego dos mares.
Alexander Skarsgard, 33: o ator é bastante conhecido como o xerife e vampiro super sexy Eric Northman da série True Blood, da HBO, a quem ninguém consegue resistir. Além disso, em 2009 ele também apareceu no clipe da música Paparazzi, de Lady Gaga.
Channing Tatum, 29: o ator já trabalhou como dançarino e também nos filmes Querido John, G.I Joe: A origem da cobra e G.I Joe2. Com seu jeito super charmoso, ele é um dos favoritos da mulherada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário